Filme: Tamara

6 de out de 2014 •

Olá pessoal. Após o post de ontem, fiquei aqui em casa pensando nos posts deste mês, e apenas sinto que vou me divertir demais! Aqui em casa ninguém curte filmes de terror, mas eu sou um grande fã, e sempre tento saber dos lançamentos, que ultimamente não está lá essas coisas... Mas, ainda sim, tivemos bons filmes para este ano... Talvez depois eu recomende alguns deles aqui, caso dê tempo, pois quero escrever sobre diversos filmes! Porém, para não ficar cansativo, separei algumas séries, e estou vendo mais o que posso fazer.  Mas bem, deixando de conversinha, vamos ao post!

Para hoje, decidi recomendar para vocês o filme Tamara! Ele foi lançado em 19 de janeiro de 2006, e dirigido por Jeremy Haft

Sinopse: Tamara Riley (Jenna Dewan), é uma jovem e solitária garota que cursa o Ensino Médio. Apaixonada pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsde), que é casado com Alisson (Claudette Mink). Tamara nutre um amor, que desde o início é evitado por Bill. Após escrever uma matéria sobre anabolizantes, que acabou indo parar no jornal da escola, a jovem  passou a ser ainda mais odiada pelos colegas, que desde sempre zombavam e caçoavam dela, porém, agora tramam uma vingança, contra ela, que não acabará nada bem.

Minha opinião: Na época em que vi o filme, recebi meio que um choque. Me encantei desde primeira com a personagem Tamara, ela é a boa aluna, que é tímida, refugiada, e nutre um amor que sabe que não é correspondido. "Manjadora" de magia, ela decidi arriscar tudo para ver se finalmente consegue o amor de Bill, mas em meio a magia, e a vingança dos colegas, tudo saí de controle e nossa bela Tamara, vai pagar um preço muuuito alto! 

Outra coisa que me deixou bem pensativo com tudo - motivo do choque -, é que no filme, mostra como é a família dela, que é composta apenas por seu pai "cachaceiro"... Ou seja, ela cresceu sozinha... Este filme, não segue os demais, não conta a história de uma jovem fútil que sonhava com riquezas, status, ou etc... Ela apenas queria amor! Porém, seu amor, já estava "com as algemas" (casado). Não que em outros filmes não mostre a família das personagens, e nem que todos tratem de garotas fúteis... Longe de mim generalizar, mas, este filmes é realmente diferente, pois na minha opinião, foge dos clichês de que já estamos acostumados.

Trailer: 


Bem, é isso! Vejam o filme! Caso já tenha visto, diga aqui nos comentários o que achou, O.K.? Bye ~.

P.S.: Caso queira ver o filme online, tem ele no Mega Filmes HD (clique aqui).

9 comentários

  1. Eu gosto muito de filmes de terror e sempre ouvi falar de Tamara mais ainda não havia assistido. Agora com seu post vou ver se assisti, já que você colocou o link ali *u*

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana! Quando der eu vejo esse filme. Achei muito interessante.
    Mudando de assunto, você gostaria de se afiliar ao meu blog? Se você querer, vá até lá e comente em algum post.
    www.coisascriativas12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser tão legal e diferente, fiquei com vontade de ver. Estou curiosa, quero saber o final!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme não parece de terror, haha. Se ele tem cenas fortes, não é terror. Game of Thrones, por exemplo, tem cenas fortes e não é terror. Enfim, parece um filme bom e interessante.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Esse filme sempre passa no SBT, mas eu nunca consegui ver. Ele me parece bem interessante e pelo comecinho que eu já simpatizei com a personagem só pelo comecinho.

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver esse filme faz um tempinho, mas ainda não tive tempo hehe
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  7. Que maluco, parece muito legal haha. Mas confesso que fiquei com medo olhando umas fotos ksapokspaks
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu curtia bastante filmes de terror, mas nos últimos tempos eu estou evitando, nem sei direito o motivo, hehehe...e eu acho que já vi ou até mesmo que vc já indicou em outro blog PAOAKSOSKP só que eu não consigo lembrar com clareza nem de uma coisa e nem outra o.O tô bugada. Kissus Thoon^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. fiquei tentando entender porque ela começou a ser perseguida por falar de anabolizantes. imagino que fosse uma denúncia na escola, não..? enfim, a Tamara não ganharia pontos comigo por tentar algo com um homem casado XD {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir